História Pastelaria Del Padre

A Pastelaria Del Padre

A Pastelaria Del Padre surgiu no ano de 1989. Foi neste momento que Ligia Del Padre e Rogério Del Padre deixaram seus empregos para se aventurar fazendo pastéis. Tentando acertar uma massa sequinha e crocante, meses se passaram.

O recheio do pastel foi mais fácil, algumas receitas de família. Mas, principalmente criando, afinal, a cozinha para esse casal sempre foi um laboratório de alquimia. O tempo foi passando, o que era uma barraquinha de pastel, virou um negócio sério. Uma pastelaria na Imperatriz Leopoldina.

Durante todo esse tempo, muita coisa mudou. Os pastéis do casal, tornaram-se uma marca da família. Primos e irmãos entraram na onda da pastelaria, no início dos anos 2000 tudo se consolida. Mas é apenas em 2009 que nos mudamos e começamos a fazer pastel na Vila Leopoldina.

Nossa primeira pastelaria na Vila Leopoldina, foi em frente ao SENAI Mariano Ferraz. Na avenida Imperatriz Leopoldina fomos recebidos com muito carinho, o pastel logo fez sucesso.

Após 8 anos de dedicação e carinho com todos os nossos clientes, abrimos mais uma unidade, agora em frente à Universidade Mogi Das Cruzes (a famosa UMC).

A continuação dessa história está sendo construída por vocês, clientes de todos os dias. Não podemos deixar de registrar nosso afeto, mais que sincero, para com todos os alunos da Universidade Mogi Das Cruzes (UMC), SENAI Mariano Ferraz, SESI Leopoldina, funcionários dos Correios e a todos que a cada visita permitem que esta página seja dinâmica e construída um pouquinho por dia.

Fazer pedido